"Counter-Strike é joguinho do passado! Conheça o jogo gratuito que veio enterrar seu congênere."





Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Uma loja de armas reais!

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.

Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!



* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.



link direto

Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.4 e versão atualizada




Em julho de 2002, o exército norte-americano colocou os servidores do jogo em operação. Eles simulam a guerra como nunca antes visto, fazendo uma multidão de jogadores correrem para baixar o título mais esperado do ano. Desde então, milhões de jogadores se registraram para jogar Americas Army, totalizando mais de noventa e quatro milhões de horas de jogo e tornando-o um dos cinco mais populares entre os de mesmo gênero.

O desenvolvimento do Americas Army foi uma incrível jornada para todos os envolvidos, desde o patrocinador, o Pentágono, até os soldados especialistas consultados pelos programadores para a formulação deste jogo revolucionário. Com consultas sobre dados técnicos e seus operadores, foram inseridos armamentos espetacularmente realistas que fazem este simulador ideal para o treinamento de soldados.

Atualmente o Exército dos Estados Unidos está aprimorando cada vez mais sua maravilhosa criação, implementando novos elementos gráficos, melhorando a inteligência artificial e tornando o realismo ainda maior. No futuro, o treinamento dos soldados poderá ser feito única e exclusivamente a partir de simulações em equipamentos apropriados.

Lembre-se, o exército precisa de você!




link direto

brothers in arms hell´s highway



Compare Preços de: Notebooks,Cd`s,Filmes,Ipods,Games,Softwares,Computadores,Instrumentos Musicais,Mp7,Cameras Digitais, Filmadoras,Tvs,


Brothers in Arms Hell´s Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell´s Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro. Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa.

A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.

Informações
Estilo: Games.PC
Tamanho: 6.22 Gb
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês






copiado do blog www.fusaodownloads.blogspot.com

o novo Need For Speed undercover


baixar download Need For Speed Undercover Completo
Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Configuração Mínima:

Pentium 4 2.4 GHz ou mais (3,0 GHz para Windows Vista); 1GB de memória RAM; Geforce 6500, Radeon 9500 (ou melhor); 5,5 GB de espaço livre; Sistema operacional Windows Vista ou XP com o último Service Pack instalado.

INFORMAÇÕES:


Tamanho: 4.18 Gb
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

BITROAD
EASYSHARE






Mais uma do Fusão Downloads www.fusaodownloads.blogspot.comcopiado do blog www.fusaodownloads.blogspot.com

viagem ao centro da terra

FICHA TÉCNICA
Título Original: Journey to the Center of the Earth
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 302 mb
Como baixar esse filme: Tutorial
Abrir Sinopse ▼


Fonte:

o game do ano


O Street Chaves é um jogo de luta com todos os poderes e golpes do famoso jogo Street Fighter mas com os personagens e as músicas do Chaves. Muito legal e bem divertido.
Tamanho: 5,50Mb
Formato: .rar



Fonte:

hancock

FICHA TÉCNICA
Título Original: Hancock
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 300 Mb
Servidor: MegaUpload/BitRoad/LetitBit
Abrir Sinopse ▼


Fonte:

Jogos Mortais 5

FICHA TÉCNICA
Título Original: Saw 5
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: R5 Veja as Screens
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 291 mb
Servidor: MegaUpload/BitRoad/Upit.to
Abrir Sinopse ▼

Veja Também Jogos Mortais: 1 - 2 - 3 - 4 - 5
Fonte:

parceria

Politica de Parcerias


1. Leia esse post até o fim e veja se o seu site/blog se encaixa em todos os critérios.
2. ADICIONE O BANNER OU LINK DO BERRO LONTRENSE EM SEU SITE/BLOG ANTES DE FAZER O PEDIDO
3. Mande um e-mail para (gianbettio@hotmail.com) informando ou avise no Cbox que adicionou nosso banner ou link


CATEGORIAS:
OS MELHORES

* Esta categoria é exclusiva Blogs/Sites Amigos, que já ajudaram o Berro Lontrense ou que nos enviam bastante visitas segundo o google Analytics!



PARCEIROS - (LINKS)

* Esta categoria é exclusiva para qualquer Blogs/Sites que nos pedir parceria por troca de links!
* Qualquer blog poderá ser parceiro do Berro Lontrense, inicialmente será adicionado na área de LINKS, podendo ser promovido as demais áreas de parcerias de acordo com o envio de visitas, analisados pelo Google Analytics. Mandou no minimo 200 visitas no mes sobe a banner na hora e se enviar boas visitas sobe a Top


OBSERVAÇÕES:

* OBS¹.: Não adianta tentar dar uma de esperto, colocando meu Banner ou Link e depois retirar, pois sempre visito meus parceiros. Fez isso sabe que seu banner ou link vai ser excluído! Nem adianta chorar!!! E ainda coloco um post informando a sacanagem ok!!!


IMPORTANTE:

1. Sites que enviarem o pedido de parceria sem ter adicionado o banner ou link do Berro Lontrense não serão aceitos e nem respondidos.
2. Pedidos de parceria só por e-mail ou cbox, nada de deixar comentário pedindo parceria vai perder tempo!
3. Quando for mandar o e-mail não se esqueça de colocar o nome do Blog/Site, Url.




berro lontrense





ueca tudi django


olha só a merda ki eu achei no GTO