A propaganda é a alma do negócio









































CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Nova série do GOL.

Projetado para corinthiano

momento geek

Na escola, sempre que temos as aulas de Ciências/Física, tem um “pedaço” da matéria que é interessante pacas, mas até hoje não passo dessa matéria na faculdade *burra* que é a parte de Eletricidade. Alguns doidos-malucos-doentes-da-cabeça-psychos usam a Bobina de Tesla para tocar músicas de hinos geeks e de games.

A Bobina de Tesla é um transformador ressonante capaz de gerar uma tensão altíssima com grande simplicidade de construção, inventado por Nikola Tesla por volta de 1890. O experimento de Nikola Tesla sempre apresentou uma grande variação de bobinas e configurações, por isto é difícil de descrever um modelo especifico de construção. As bobinas de Tesla são geralmente mecanismos muito populares entre os entusiastas da alta-voltagem.

Bobinas de Tesla já foram usadas em transmissores de rádio primitivos, dispositivos de eletroterapia e geradores de alta tensão para aplicações em física de alta energia. A aplicação mais comum atualmente é para demonstrações sobre eletricidade em alta tensão, gerando faíscas elétricas que podem ter vários metros de comprimento.“



coisa de cabaço....


Ultrapassado por um foguete(ou seria um carro)

Será que anda???

Adolescentes disputando uma vaga de estacionamento batem uma Ferrari na outra!


Essa é uma notícia rara de se ouvir: dois adolescentes, cada um dirigindo uma Ferrari, vêem a mesma vaga de estacionamento ao mesmo tempo. Aceleram para chegar primeiro nela, e batem as duas jóias raras.

Aí a gente pensa, como que um adolescente tem uma Ferrari, mesmo que seja uma Testarossa 1991 e uma 348 1995? Bem, é que seu treinador de baseball é dono das duas. E emprestou uma para cada. De certo eles são bons jogadores, e o treinador quis dar uma mimada nas criança

As fotos foram parar no site Wrecked Exotics, que é especializado em acidentes com super carros.

[Fonte: Wrecked Exotics]

tuningsc

ninja?????

eu pessoalmente quando criança assistia jaspion, jiraya, kamen rider, e achava ki qualquer japa era ninja.....

o tempo provou o contrario....

sem palavras!!!....???

clipes ki eu aprovo...

Além da musica ser boa o clipe mata a pau!!!









nada como musica boa e mulherada...