Polícia Civil apreende mais veículos clonados de quadrilha que agia em SC e RS

Florianópolis – A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu esta semana, mais quatro veículos clonados, pertencentes à quadrilha de Pedro Valdecir Magnaguagno, conhecido por “Alemão”, considerado um dos maiores receptadores de roubo de veículos de SC e RS, e preso na última terça-feira (30), em Navegantes. Os carros foram: um Fiat/Palio, ano 2007/2008, placas HHR-7895, de Florianópolis; GM/Vectra, ano 2005/2006, placas MHU-9009; Honda/Civic, ano 2007/2008, placas IOF-7546, de Porto Alegre/RS e o veículo VW/Golf, ano 2001, placas MBF-3645, de Florianópolis.

De acordo com o Delegado Rodrigo Green, os veículos GM/Vectra e Honda/Civic foram roubados no Rio Grande do Sul e os automóveis, Palio e Golf apreendidos, serão periciados para que a origem real possa ser identificada.

A quadrilha de Valdecir receptava veículos, cargas e produtos de roubos a residências trazidos de diversas partes dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


ENTENDA O CASO:

Polícia Civil prende um dos maiores receptadores de roubo de veículos de SC e RS

Navegantes – A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu na tarde de terça-feira (30), Pedro Valdecir Magnaguagno e Aris Müller Antunes. Pedro Valdecir, conhecido como “Alemão”, estava há seis anos, foragido da Justiça. A prisão ocorreu num posto de gasolina, as margens da BR-470, em Navegantes. O foragido negociava um automóvel Vectra “clonado” que havia sido roubado em Porto Alegre/RS. Este veículo seria trocado por um Celta e um revólver calibre 38 municiado, ambos pertencentes à pessoa de Aris.

“Alemão” foi condenado pelo crime de roubo na cidade de Concórdia e possui antecedentes criminais por receptação, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e apropriação indébita. “Alemão” estava sendo investigado pela DEIC há dois meses.

De acordo com a Polícia, Pedro Valdecir receptava veículos, cargas e produtos de roubos a residências trazidos de diversas partes dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Alemão” fazia parte da quadrilha de Maurício Alves Garcia, “Craca”, preso há um mês, em Itapema. “Craca” foi apontado como autor de diversos roubos realizados na região do Vale do Itajaí.



Notícia publicidada em 3/7/2009 16:02:01

FONTE http://largadoemcasa.blogspot.com

Seu Madruga forever











o época que da saudade...
ou vai dizer que vcs não assistiam e morriam de rir com isso...

ainda temu falanu du tiu michael



-Filme sobre a vida de Michael Jackson será filmado em preto e branco

- O que perguntou Michael Jackson para São Pedro quando chegou ao céu??
Onde está o menino Jesus???

- Michael Jackson: Nasceu preto, morreu branco e virou cinza

- Causa da morte de Michael Jackson:
Morreu engasgado com um pé de muleque

janjão

Michael Jackson