Rei do crime

Jogo online de browser

Eu achei um jogo de gângster muito interessante - REIDOCRIME.COM! Você pode conquistar ruas que vão render dinheiro para você. Você pode lutar com os outros gângsteres. Você pode fazer uma gangue com os outros jogadores. Existem muitas armas, carros e cães, e você pode ser armar com eles. Registre-se em http://reidocrime.com/?affuid=53479!

Novo Call of Duty com fases no Rio de Janeiro


Modern Warfare 2 surge com um vídeo alucinante!

Depois que o membro da comunidade virtual da Infinity Ward, ffourzerotwo" (vulgo, Robert Bowling) revelou, através do seu Twitter, que o website oficial do tão esperado Modern Warfare 2 traria um novo trailer do jogo, gerou uma expectativa absurda.Viva o tabajara!

Como não poderia ser diferente, a franquia Call of Duty atendeu aos fãs e trouxe um vídeo alucinante que mostra alguns dos cenários da próxima edição de Modern Warfare (título que ganhou vida própria e abandonou o prefíxo Call of Duty).

Confira o trailer que mostra entre outras cenas o cenário carioca, com direito a alguns "manos" armados e perseguições pelas favelas do Rio de Janeiro. Destaque para o torcedor do Tabajara Futebol Clube presente na imagem ao lado.

CPT Nascimento explica tudo...




esse sim sabe vender moto...

rachei de rir

T-34 Alemão-Russo???















Não é sempre que se tira um tanque da Segunda Guerra de um lago, ainda mais um que foi usado pelo russos e alemães. Mesmo tendo ficado submerso por 62 anos, com uma 'ajeitadinha' o motor movido a diesel começou a funcionar.

Um Komatsu D375A-2 puxou um tanque abandonado do fundo do lago perto de Johvi,Estonia. O tanque soviético mod. T34/76A ficou estacionado no fundo do lago por 56 anos. De acordo com as especificações, é uma máquina de 27 toneladas que pode chegar à velocidade máxima de 53km/h.

De fevereiro a setembro de 1944, pesadas batalhas foram travadas na estreita faixa de 50 km de largura, na frente de Narva na parte noroeste da Estônia. Mais de 100.000 homens morreram e 300.000 feridos. Durante batalhas no verão de 1944,o tanque foi capturado do exército soviéitico e usado pelo exército alemão.(Este é o motivo de estar pintado com as cores alemãs na parte externa do tanque) Em 19 de Setembro de 1944, tropas alemãs iniciaram uma retirada organizada ao longo da frente de Narva. Suspeita-se que deliberadamente jogaram o tanque dentro do lago, sendo abandonado quando os seus captores abandonaram a área.

Nessa época, um menino local caminhando à beira do Lago Kurtna Matasjarv notou rastros de tanque em direção ao lago, mas sem sinais de saída. Por dois meses ele viu bolhas de ar saírem do lago. Isso lhe deu motivos de acreditar que deveria haver um veículo blindado no fundo do lago. Alguns anos atrás, ele contou a história para o chefe local do clube de história da guerra 'Otsing'. Juntos com outros membros do clube, o Sr. Igor Shedunov iniciou pesquisas de mergulhos no fundo do lago aproximadamente um ano atrás. Na profundidade de 7 metros eles descobriram o tanque enterrado debaixo de 3 metros de camada de turfa.

Entusiastas do clube, com a liderança do Sr. Shedunov, decidiram puxar o tanque para fora. Em setembro de 2000, foram procurar o Sr.Mr Aleksander Borovkovthe, gerente da firma AS Eesti Polevkivi, para alugar a escavadeira Komatsu D375A-2.

A operação resgate começou às 09:00 e foi concluída às 15:00, com diversas paradas técnicas. O peso do tanque em conjunto com a declividade dificultou o trabalho exigindo muito esforço.O peso do tanque, todo equipado com armamentos, chega a 30 toneladas, exigindo esforço similar. A preocupação era da escavadeira de 68 toneladas ter peso suficiente para não deslizar enquanto tracionava o tanque monte acima.

Depois que o tanque aflorou à superfície, viram que era um troféu de guerra, que tinha sido capturado pelos alemães durante a batalha de Sinimaed (Blue Hills) seis meses antes de ser afundado no lago. Juntas, 116 conchas foram encontradas a bordo. Surpreendentemente, o tanque estava em boas condições, sem NENHUMA FERRUGEM,e TODOS OS SISTEMAS (COM EXCEÇÃO DO MOTOR) estavam em condições de uso. Essa é uma máquina muito rara ainda mais considerando que lutou em ambos os lados com russos e alemães. Existem planos de fazer uma restauração total do tanque. Ele será exposto no museu de história de Guerra que sera fundado na vila de Gorodenko na margem esquerda do Rio Narv.

velozes e furiosos




essas coisinhas delicadas foram o que mais me chamaram atenção no filme todo mais não podia deixar de lembrar do melhor filme da serie...

Nããããããaoooooo




rachei de rir...

Perguntas sem respostas????

Algumas respostas interessantes à algumas perguntas absurdas

1. Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?
PORQUE LARANJA VEM DO ÁRABE "NARANDJA" E LIMÃO VEM DO PERSA LAIMUM": SÃO ORIGENS DIFERENTES. ALÉM DO MAIS, A COR RECEBEU O NOME DA FRUTA E NÃO O CONTRÁRIO.

2. Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
PORQUE ELAS FECHAM EM FERIADOS E DIAS SANTIFICADOS.

3. Porque que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser Araújo, ok?
QUEM TRABALHA NO MAR É MARINHEIRO E QUE TRABALHO NA AR É AERONAUTA.

4. Porque "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
PORQUE "SEPARADO" É UM ADJETIVO E "TUDO JUNTO" É UM ADJETIVO ASSOCIADO A UM VERBO.

5. Porque os kamikazes usavam capacete?
PORQUE NO CÓDIGO DE HONRA DA AERONÁUTICA, O CAPACETE FAZ PARTE DO
FARDAMENTO, QUE É A IDENTIDADE DA CORPORAÇÃO

6. Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
PORQUE OS CONDENADOS A MORTE ESTÃO SOB A SUPERVISÃO DA ANISTIA INTERNACIONAL, QUE CONFERE AO PRESOS CONDIÇÕES HUMANITÁRIAS MÍNIMAS (E QUEM SABE A PENA NÃO PODE SER SUSPENSA NO ÚLTIMO MINUTO, E O ÚLTIMO PRESO FOR UM AIDÉTICO???)

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no
banheiro?
OS CEGOS TÊM A PERCEPÇÃO DO TATO MUITO MAIS AGUÇADA QUE OS QUE TÊM VISÃO, E ELES PERCEBEM QUANDO "TUDO" ESTÁ OK!

8. Para que serve o bolso em um pijama ??
PRÁ GUARDAR A DENTADURA, ESQUENTAR A MÃO ENQUANTO SE VÊ TELEVISÃO....

9. Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
PORQUE A CAIXA PRETA É FEITA COM UM METAL DE ALTA DENSIDADE, E SE O AVIÃO FOSSE FEITO DESSE MATERIAL ELE NEM SAIRIA DO CHÃO, DE TÃO PESADO. ..

10. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?
PRÁ QUE A ÁGUA DO BANHO NÃO ESCORRA PELO CHÃO, E A MARGARIDA NÃO FIQUE ENCHENDO O SACO DELE!

11. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Porque o Pateta fala e o Pluto não?
PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPÉCIE CANIS ERECTUS.

12. Por que os Flinstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
POR UMA QUESTÃO DE ARQUÉTIPO: QUEM CRIOU OS FLINSTONES NASCEU DEPOIS DE CRISTO.

13 . Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?
PORQUE AS EXPLOSÕES ACONTECEM DENTRO DAS NAVES QUE TÊM AR, E O SOM NASCE DA AÇÃO HIPERSÔNICA SOBRE A MATÉRIA DENSA, QUE SE DISCIPA LOGO DEPOIS.

14. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
SECO É A PERCEPÇÃO DO TANINO DO VINHO SOBRE A PORÇÃO MEDIANA DA LÍNGUA, QUE TANTO PODE SER SUAVE OU ADSTRINGENTE.

Redondo é....

poligrafo fail...

Polygraph in einer Ehe ist eine gute Idee
polígrafo en un matrimonio es una buena idea
полиграфом в брак является хорошей идеей
poligraf într-o casatorie este o idee buna
polygraf v manželství je to dobrý nápad
poligrafo in un matrimonio è una buona idea


primeiro duelo de DJ´s documentado em video.

Duell der ersten DJ´s auf Video dokumentiert
дуэли из первых диджеев документально на видео
duel on ensimmäinen DJ´s dokumentoitu video
duelo de los primeros DJ´s documentado en video
مبارزة من أول DJs موثقة في شريط فيديو


Respostas em uma prova de Filosofia

A história da filosofia é um ramo da história e da filosofia. Ela é uma disciplina filosófica à parte, e ocupa bastante espaço no ensino secundário e universitário de filosofia no Brasil. Porém, todavia, contudo ela vem ganhando novos traços filosóficos e o responsável por isso chama-se F. A. B. B.(o nome foi editado pois a mãe entrou em contato e comunicou que se tratava de um menor)

Será o fim do W?


Retirado do C.P

POLÍCIA x JUSTIÇA

É incrível como a lei em nosso país "aparenta" funcionar apenas para o ladrão de galinhas.
A polícia mesmo com seu efetivo reduzido quando consegue fazer sua parte prendendo marginais, desde o ladrão até o comprador incluido o atravessador, tem seu trabalho desprezado pela justiça, que aparentemente age sempre a favor da marginalidade.
Se a pessoa for milionária ou alguém que está sempre na midia, dá-se um jeito de se provar que ela é deficiente mental, por isso não pode ficar em uma cadeia, se for um qualquer é feito um pedido de liberdade provisória e pronto, o marginal que a policia prendeu está nas ruas novamente.
Isso porque o marginal sempre "possui residencia fixa e desenvolve uma atividade lícita" mesmo sendo um vagabundo sem casa* própria e sem emprego.

Ai o advogado diz para o juiz: - Prizão em flagrante é constrangimento ilegal decorrente do indeferimento de liberdade provisória pelo juizo de primeiro grau. Paciente primário, com emprego noticiado e residencia fixa.

Bem agora vamos aos exemplos.
A pessoa é presa em flagrante conduzindo um veiculo roubado, com placas alteradas, sendo que todos sabem que o mesmo só anda com carros "bruxos" e carros com problemas com documentação, pois o mesmo provavelmente nunca teve um carro "legal" ou não em seu nome.

Ou seja o cara rouba ou compra um carro roubado sabendo oque está fazendo e quando a polícia consegue fazer a apreensão oque na maioria das vezes não é facil de se fazer, a justiça solta.
Depois eles saem rindo e repetindo aquela velha frase "O MUNDO É DOS ESPERTOS".

(as pessoa que se sentiram ofendidas quanto a frase onde sitei casa*, quero que saibam que não digo isso a quem ainda não conseguiu comprar sua casa própria mas sim a quem não tem endereço fixo pra dificultar a ação da policia.)

Meus parabéns a policia.
E minha indignação frente as leis deste país.